Ubisoft anuncia Drawsome Tablet para Nintendo Wii

A Ubisoft anunciou que lançará o Drawsome Tablet , um novo periférico para o Wii que permitirá desenhar com uma caneta para interagir com ... (por Flavio Ferreira em 08/11/2011, via Nintendo Blast)

A Ubisoft anunciou que lançará o Drawsome Tablet, um novo periférico para o Wii que permitirá desenhar com uma caneta para interagir com uma série de games. O acessório chegará nos Estados Unidos em 6 de dezembro, já virá com dois jogos para os fãs de desenho, Drawsome Artist e Drawsome Sketch Quest, que incentivarão a a arte e a criatividade, com a participação da franquia The Smurfs.
Segundo um dos vice-presidentes da Ubisoft, Tony Key, "a empresa está sempre guscando novas maneiras de aproveitar o tempo em família com a experiência de um jogo de qualidade." Ele também comentou que "com o Drawsome Tablet, a Ubisoft está trazendo ao mercado um periférico que permitirá que as famílias criem suas obras de arte juntas, com diversão e aventuras criativas."
O touchscreen do Drawsome Tablet possui 6,5 x 5 polegadas e virá com uma caneta sem fio, que poderá ser usada para se fazer desenhos, transferindo-os para o videogame em tempo real. Os desenhos também poderão ser salvos em cartão SD e compartilhados em outras mídias.

O acessório só foi anunciado até o momento para os Estados Unidos, mas já espera-se um anúncio oficial da Ubisoft para os europeus. Confira o comercial do produto:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ubisoft tentando uma facada nas costas de THQ?

    ResponderExcluir
  2. é touchpad, não touchscreen, Flavio, corrige aí por favor
    sendo assim, não vejo nenhuma novidade nesse game (em periférico, mto menos...)

    ResponderExcluir
  3. Parece com o uDraw...

    ResponderExcluir
  4. acho que o tablet do wiiu será melhor e mil vezes mais criativo

    ResponderExcluir
  5. Não sairia mais barato fazer os jogos compatíveis com o uDraw?

    ResponderExcluir
  6. Suicune
    O uDraw não é da Ubisoft.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google