Usuário da IGN cria linha do tempo comemorativa de The Legend of Zelda

Todos sabemos que a linha do tempo oficial de The Legend of Zelda é um segredo guardado a sete chaves por Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma. C... (por Alexandre Galvão em 07/11/2011, via Nintendo Blast)

Todos sabemos que a linha do tempo oficial de The Legend of Zelda é um segredo guardado a sete chaves por Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma. Conversar sobre a cronologia de Zelda é como conversar sobre futebol ou religião, pois geralmente acaba terminando em discussão. Com a proximidade do lançamento de Skyward Sword, um usuário do IGN fez uma linha do tempo comemorativa para a série Zelda.

Esta linha do tempo não faz conexões com os jogos. Ela apresenta quais jogos foram lançados e re-lançados para os respectivos consoles desde 1986, ano de lançamento do primeiro The Legend of Zelda.

Se você tiver paciência e uma conexão "generosa" com a Internet, você pode fazer o download da imagem em alta resolução.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Não tem link nenhum pra download em alta definição.

    ResponderExcluir
  2. quando vc clicar em download ali, e so vc clicar com o botao direito e cicar em save as e pronto.

    ResponderExcluir
  3. Link pra download da imagem corrigido

    ResponderExcluir
  4. Faltou o Ocarina of Time Master Quest ali né?

    ResponderExcluir
  5. DN . Apesar do nome, os dois são o mesmo jogo "/

    ResponderExcluir
  6. dah como faltou master quest? se ele e ocarina of time?
    cada um...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google