Versão beta de Dragon Quest X (Wii) adiantará diversas novidades sobre o game aos jogadores

A Square Enix revelou que disponibilizará uma versão beta de Dragon Quest X , que está sendo produzido para Wii, para alguns japoneses. ... (por Flavio Ferreira em 07/11/2011, via Nintendo Blast)

A Square Enix revelou que disponibilizará uma versão beta de Dragon Quest X, que está sendo produzido para Wii, para alguns japoneses. O grande objetivo da ação é fazer com que os próprios jogadores testem ativamente o game e descubram possíveis erros e bugs, para que a empresa possa consertá-los na versão final. Confira os benefícios que a empresa vai dar para quem testar o jogo:

  • Receberá um pacote com um disco da versão beta, manual de instruções e cartão de memória de 16 Gb para o Wii;
  • Poderá criar um personagem de qualquer uma das cinco tribos presentes no game;
  • Poderá jogar o prólogo da história e batalhar com alguns dos chefes;
  • Receberá um bônus na versão final por ter ajudado nos testes, que será um chapéu exclusivo.
Infelizmente, esses testes só podem ser feitos por residentes no Japão que possuam um Wii com internet e que sejam cadastrados na Square Enix Members, mas a ideia de receber uma versão beta do game antes que todo mundo é bem interessante.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Muito legal esta idéia, quantos jogos ja lançados que poderiam passar por este processo e assim evitar diversos erros.

    ResponderExcluir
  2. Aposto que já postaram, mas, por que é só com o Japão, car*lho?

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu entendo que a Big N quer incentivar os japoneses a comprar os consoles e jogos,mas a gente aqui no novo mundo sempre fica pra tras.

    Sei lá, isso me deixa um pouco frustrado.

    ResponderExcluir
  4. Não esqueçam que quem vai distribuir a DEMO não é a Nintendo, mais sim a Square Enix, então a Nintendo não tem culpa, já que o jogo não é produzida pela mesma, mais sim da produtora!

    (:

    ResponderExcluir
  5. Puts mano, um dos meus sonhos é fazer uma coisa dessas, testar jogos, ainda mais um jogo desse, ficaria muito feliz ^^

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google