Aplicativo de troca de mensagens Swapnote (Troca-Cartas) já está disponível no eShop

A Nintendo adicionou hoje ao eShop americano o aplicativo Swapnote (ou Troca-Cartas , na versão em português), que pode ser usado para troc... (por Sérgio Estrella em 22/12/2011, via Nintendo Blast)

swapnote1021[1]A Nintendo adicionou hoje ao eShop americano o aplicativo Swapnote (ou Troca-Cartas, na versão em português), que pode ser usado para trocar mensagens de texto ou desenhos entre seus amigos; o aplicativo é gratuito e só funciona no 3DS. Estranho é a empresa não tê-lo mencionado em seu relatório de games digitais disponíveis semanalmente, o “Nintendo Download”.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Engraçado, o aplicativo se chama Troca-Cartas

    ResponderExcluir
  2. O meu 3DS é europeu e veio como CAIXA POSTAL ¬¬

    ResponderExcluir
  3. "Olá" como se isso fosse realmente relevante, a aplicação faz o mesmo, então muda o idioma para inglês e ele vira como Swapnote.

    ResponderExcluir
  4. minha nintendo eshop não carega e não , não uso nada ilegal

    ResponderExcluir
  5. Aplicativo nota 10!!!
    Mais uma vez a Nintendo surpreendeu!

    ResponderExcluir
  6. quem disse que 3ds e ruim ? galera adiciona meu FC aew: 3780-9332-8193 mandarei mensagens e responderei a todos tenho surpresa para o natal so me adicionar :D

    ResponderExcluir
  7. rafael add vc..me add ai 2449-4880-0423 ja add vc

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google