Novo jogo de Pokémon será divulgado em janeiro de 2012

Vários jogadores já esperavam por novidades durante o mês de dezembro, principalmente por conta da participação da The Pokémon Company no... (por Unknown em 14/12/2011, via Nintendo Blast)

Vários jogadores já esperavam por novidades durante o mês de dezembro, principalmente por conta da participação da The Pokémon Company no evento Jump Festa, que gerou inúmeros boatos sobre um anúncio importante para a franquia. Entretanto, segundo o site serebii, a revista japonesa CoroCoro divulgou que um novo jogo dos monstrinhos será revelado no dia 14 de janeiro de 2012, em sua próxima edição, e que esta não é a mesma revelação que será feita durante a Jump Festa. É possível que o conteúdo da CoroCoro vaze pouco antes do lançamento da revista, então, fiquem atentos para maiores novidades antes do dia 14 de janeiro.

A Jump Festa está marcada para os dias 17 e 18 deste mês. Curiosamente, maiores detalhes do 15º filme da franquia serão divulgados no dia 17 de dezembro. Uma das surpresas provavelmente será a revelação do quarto Pokémon espadachim lendário, Keldeo, que ainda não foi divulgado oficialmente pela Nintendo e possui uma forte ligação com três dos principais monstrinhos do filme.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google