Revista

Revista Nintendo Blast Nº27 encerra o ano com Zelda: Skyward Sword, Mario Kart 7 e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 30/12/2011, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com:

O game mais esperado do ano chegou ao Wii mostrando que o console da Nintendo ainda tinha muita lenha pra queimar. Zelda: Skyward Sword é a prova de que a Nintendo ainda consegue criar games mais inventivos e divertidos que todo mundo. Esse mês ainda temos Mario em dose dupla com a análise de Mario Kart 7 e um detonado especial de Super Mario 3D Land, capa da edição passada. Como se não bastasse, ainda temos um especial sobre os melhores games do ano e muitas matérias especiais, tudo pra encerrar 2011 da melhor maneira possível!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui. Lembrando que os assinantes também receberão em breve o e-book especial HQ Blast 2011.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É amigo esses lances de promoção em revistas, minha avó já dizia que era sempre chucho e furada....pobre deu nao ter eu, acreditado nela...mas enfim eu tambem acho que eu só" não ganhei porque meu desenho apesar de ter ficado muito superior em tecnica e arte do que o do vencedor, nao é uma tirinha tá mais pra "FanARt" Se meu desenho nao tiver no book separado, esse povo ai nao sabe analizar nem a hora de almoçar.
    E Não esqueçam de mudar la na pagina 03, no vencedor "Melhor desenho" para melhor H.Q Cambada. Puts to na revolta cara, nem com resolução de 3000x3000 esses caras nao sabem analizar um desenho.....HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pro INf.....Paz e Amor...

    ResponderExcluir
  2. Não precisa nem falar que a escolha de voçes e irrevogavel,e Tisc Tisdc..Soberana" eu já li isso nas clausulas de "contrato" antes de mandar meu FanArt...hahaahha:))

    De qualquer forma a Revista é muito boa valeu.

    ResponderExcluir
  3. Ei mandem seus desenhos para o forum,vamos ver se é verdade o que dizem!

    ResponderExcluir
  4. Já acabou a promoção amigo.

    ResponderExcluir
  5. Sei lá acho que a revista, como é gratuita, até que esta em um bom nivel, mas na maioria das vezes que leio essa revista nunca tenho certeza se o que li, é verdade. Acho que está faltando uma certa credibilidade para a nintendo blast.
    Fico sempre com a pulga atraz da orelha com essas informações da revista e suas fontes.
    Antigamente eu lia a Otima e paga EGMBrasil,(Talvez por isso sou exigente com outras revistas) mas hoje ela nao passa de uma revista mercenária e sem suporte.
    Acho que vou ter que aprender japones e chines e ficar de vez com uma unica revista: A Famitsu.(Se bem que tambem nao passa de uma revista comprada por quem tem mais)...humm deixa eu ver..a EdGE então...nao muito tendenciosa...a EGW...nao muito mercenaria..caralho nao tem uma revista de games hoje que preste!! Vou ficar com essas revistinhas gratis dos confis da internet mesmo!! Alem do mais quem tem internet nao precisa de revista, todas as informações referentes aos games saem em foruns e videos primeiro muito antes dos "Redatores coletarem",.
    É isso ai, viva a superfluicidade e a Mercenariedade!

    ResponderExcluir
  6. @Rosas do Inferno vou criar um topico no forum pra ver como é os desenhos de quem não ganhou!

    ResponderExcluir
  7. Rosas Do inferno, concordo com voçe em vários pontos, mas sobre a parte "superfluicidade e mercenariedade" isso sempre existiu, mas hoje está de forma mais "moderna.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável essa análise do Skyward Sword, esperava mais da análise.

    ResponderExcluir
  9. Realmente meu incrivel desenho nao saiu nem no HQ blast.
    Esses coitados nao sabem realmente a hora de almoçar e tambem nao sabem analizar arte porra nenhuma.
    Não fiz um trabalho de 2 semanas pra nem sequer aparecer na HQBlast.
    So porque nao foram com a minha cara me sacanearam.
    Bando de F.D.P(Filhos de uma puta vadia mesmo) principalmente um se auto intitulado "Designer" DANIEL MOISES. O Cara fico com medo deu aparecer e paf... nao publicou meu trabalho.
    Tenho a falar é sobre a arte dos concorrentes. Realmente não achei que iria encontrar tanto trabalho bom como vi.
    Não falo de tirinhas idiotas, (porque se voçes acham que aquilo é H.Q estao muito enganados) a arte que "Alguns" fizeram realmente sao incriveis a tecnica e arte, e nao sei porque o do vencedor foi ganhar sendo que tem trabalhos melhores que o dele no proprio HQ Blast.
    Voçes usaram o gosto pessoal para escolher o vencedor em vez de fazer uma analize.
    Pra esses coitados da Nintendo Blast uma HQ se resume a puro humor.
    Não tem nada a ver.
    E outra coisa larguem de publicar esse nome HQ porque apesar deu ver muito trabalho bom entre varios desenhos eles sao "tirinhas" e nao HQS.
    Contratem um Analista e uma equipe profissional e completamente formada em artes antes de fazer essas promoções noobs idiotas ok topfdp?
    \\\N.O.O.B.S-F.D.P-S.E.A.L-O.F.Q.U.A.L.I.T.Y-Goty Edition///
    Bye bye noobs(Exeto os grandes participantes do concurso que tambem sao muito bons).

    ResponderExcluir
  10. ´´E cara, isso que dá participa desse naipe de revista..

    ResponderExcluir
  11. Puts tiraram 1/2 ponto de skyward sword no som.. É isso mesmo? Porque o analista não gosta de arpa? É isso? Se não queriam dar 10 falem, mas zelda não merece perder ponto neste quesito.. Triste vcs to cada dia mais decepcionado com essa equipe. Tira ponto nos graficos igual os trolls ; tão quase igual já!

    ResponderExcluir
  12. 1/2 não conseguiram tirar 1 ponto no som. Num é possível. Eu num leio mais essa revista.

    ResponderExcluir
  13. JVICTOR

    Parece até que é proibido dar 10 nas análises da revista.
    É sempre assim, sempre colocam qualquer errinho como desculpa para não ser 10 a nota. Toda revista é assim. Mas eu não esperava isso da NBlast.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google