Confira as novidades do novo Denpa Ningen RPG (3DS) da Genius Sonority

Há certo tempo foi divulgado pela Genius Sonority o jogo para eShop, Denpa Ningen RPG (3DS). O game apresenta pequenas criaturas, parecidas... (por Lucas Marins em 31/01/2012, via Nintendo Blast)

ffffHá certo tempo foi divulgado pela Genius Sonority o jogo para eShop, Denpa Ningen RPG (3DS). O game apresenta pequenas criaturas, parecidas com os Pikmins, que existem nas correntes elétricas e vivem entre nós. Os Denpa Ningen serão capturados através da câmera do 3DS e com isso será possível formar equipes para resgatar pessoas do vilão, conhecido como Demon King. Confira vídeos e mais detalhes:

Existem diversos tipos de criaturas, sendo que as cores diferem as suas propriedades elementais, antenas indicam habilidades especiais e o seu tamanho indicam o HP, força de ataque e velocidade. Com essa variação será possível formar melhores grupos para enfretar as fases. O game chegará no Japão dia 8 de fevereiro por 800 iens.

Via Andriasang e NintendoEverything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. 800 ienes? daria uns... 5 reais e pouco se não me engano? Muito barato ^^!

    ResponderExcluir
  2. O jogo parece ser ótimo, mas na minha opinião os personagens não tem carisma.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google