[Atualizado] Demo de Resident Evil: Revelations chegará ao eShop amanhã

Finalmente a Nintendo anunciou que poderemos jogar demos de jogos no portátil 3D. Conforme publicou o site Eurogamer , a partir de amanhã, o... (por Alex Sandro de Mattos em 18/01/2012, via Nintendo Blast)

Agora não temos mais do que reclamar, não é mesmo?Finalmente a Nintendo anunciou que poderemos jogar demos de jogos no portátil 3D. Conforme publicou o site Eurogamer, a partir de amanhã, os jogadores poderão fazer o download da versão demo de Resident Evil: Revelations pelo eShop, loja virtual do Nintendo 3DS. E as novidades não param por aí.

Juntamente com Revelations, uma demo de Cooking Mama 4 poderá ser baixada amanhã. Além disso, a Nintendo divulgou as futuras versões demonstrativas que aparecerão no eShop: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (este já foi anunciado para fevereiro), Mario & Sonic at the London 2012 Olympics (anunciado para dia 26 de janeiro), Rayman Origins e Rhythm Thief & the Emperor Treasure (os últimos ainda sem data) .

Atualizado: como havia dúvidas a respeito do lançamento para a América, o site NintendoLife confirmou as demos para a América do Norte. Tony Elison, diretor sênior e gerente geral da Business Network da Nintendo of America disse que "as demos permitem aos jogadores testar os jogos primeiramente e eles podem experimentar novos gêneros ou séries antes do lançamento". Segundo ele, o eShop será atualizado periodicamente com demos.

Para brindar os fãs de Resident Evil, a Capcom ainda publicou um novo vídeo do tão aguardado título. Veja abaixo:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ainda bem, pena que há esse limite de uso...

    ResponderExcluir
  2. Beleza!!!! e daqui mais alguns dias chega a versão final!!! *----*

    ResponderExcluir
  3. YEH FINALMENTE, IMAGINA O ONLINE DISSO K7 ME APAIXONEIIIII MAIS 1 MOTIVO PRA COMPRAR O 3DSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. alguem ai conseguiu baixar a demo pq eu nao!!!:-(

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google