Disney confirma produção de Epic Mickey 2; game será lançado para Wii U

Depois dos rumores que surgiram sobre uma possível continuação do game Epic Mickey , lançado para Wii há algum tempo, a Disney não tocou m... (por Flavio Ferreira em 02/01/2012, via Nintendo Blast)

Depois dos rumores que surgiram sobre uma possível continuação do game Epic Mickey, lançado para Wii há algum tempo, a Disney não tocou muito no assunto e a notícia caiu no esquecimento. Porém a empresa divulgou uma newsletter, na qual finalmente confirmou que eles realmente estão desenvolvendo Epic Mickey 2, que deverá ser lançado no terceiro trimestre de 2012.

A novidade é que o novo jogo está sendo produzido para o Wii U e também terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Provavelmente, esse deverá ser um dos jogos da linha inicial do novo console da Nintendo.

Sabe-se até o momento que Epic Mickey 2 terá um modo coperativo e que a tela será dividida, onde os jogadores poderão escolher entre o famoso Mickey e o Coelho Oswaldo, que foi o primeiro personagem criado por Walt Disney.

Via Omelete

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O primeiro não me agradou, foi hype demais pra um jogo mediano.
    Não espero muito desse aí não.

    ResponderExcluir
  2. Versões para Xbox 360 e Ps3??? Começou bem Nintendo....

    ResponderExcluir
  3. Gostei, começando o ano bem! Wii U começa a ganhar games! E legal a Nintendo liberar para o PS3 e o XBox 360. Ela quer mesmo se adaptar ao mercado!

    ResponderExcluir
  4. Deve ficar mais legal agora com a tela de toque do controle.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, se sair antes do Wii U vou comprar pro Xbox 360

    ResponderExcluir
  6. Tela dividida ? Wii U ?

    Hã?

    ResponderExcluir
  7. Se eu entendi bem,o Epic Mickey 2 será lançado no 3° trimestre de 2012,o que significa que o Wii U pode ser lançado nesse período ou até antes!
    Possibilidade:40% de chances de isso acontecer,outras 40% de não e 20% de talvez

    ResponderExcluir
  8. 5 motivos para esse jogo ser bom (contando no Wii U é claro):
    5.É em HD,o 1° não foi e achei os gráficos maravilhosos,em minha opinião,e em HD deve ser melhor ainda!
    4.Modo cooperativo.
    3.Vai ficar legal na tela do controle do Wii U.
    2.Continuaram com o jogo e talvez tenha uma trilogia,até Epic Mickey 3.
    1.Tem tudo e mais ainda pra ser bom.

    ResponderExcluir
  9. O primeiro jogo é meia baca, fizeram muito barulho no laçamento e jogo não e lá essas coisas, tenho o meu a um ano e não tive entereçe em termina-lo ainda.Além do mais, o primeiro faz um uso legal das funções do wii.Isso deve continuar no segundo, então as versõs de ps3, e x360, deverão utiliza psmove e kinect, o que me preocupa um pouco, porque deste o lançamento deste acessorio, não tivemos nenhum fogo interessante para eles.

    ResponderExcluir
  10. Olha, tomara que os produtores preocupem-se mais com o game em si do que com o marketing desta vez. Quem sabe assim o game melhora em vários aspectos que deixaram à desejar no primeiro jogo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google