Miyamoto está em busca de novas grandes franquias para a Nintendo

Quando todos diziam que o grande mestre da Nintendo estava se aposentando, na verdade ele já estava em busca de novidades para os jogadore... (por Flavio Ferreira em 31/01/2012, via Nintendo Blast)

Quando todos diziam que o grande mestre da Nintendo estava se aposentando, na verdade ele já estava em busca de novidades para os jogadores. Na última reunião com investidores, Shigeru Miyamoto confessou que está em busca de uma nova grande série para a Nintendo. Ao que tudo indica, o mestre já está trabalhando duro em uma nova franquia diferente das existentes. Confira suas palavras:
"Estou gastando mais do meu tempo do que antes em novas ideias ao invés de focar nas equipes de desenvolvimento que trabalham em conteúdos de franquias já existentes. Afinal, desenvolver grandes novos títulos poderá ajudar muito. Eu penso que com um grande título, as coisas podem mudar muito no ramo do entretenimento, e eu acho que encontrar esse título é meu trabalho."
É uma pena que maiores detalhes sobre o que Miyamoto está fazendo não serão revelados tão cedo, mas já vamos começar a torcer para grandes novidades tanto no 3DS quanto no Wii U.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google