Miyamoto está trabalhando em novo jogo totalmente original

Shigeru Miyamoto, um dos responsáveis pelas principais séries da Nintendo, afirmou em uma entrevista ao programa Zoomin Games que está pro... (por Alex Sandro de Mattos em 08/01/2012, via Nintendo Blast)

Qual será o novo jogo de Miyamoto hein? Será do 3DS ou do Wii U? Shigeru Miyamoto, um dos responsáveis pelas principais séries da Nintendo, afirmou em uma entrevista ao programa Zoomin Games que está produzindo um jogo inédito e totalmente original. A respeito do novo jogo, Miyamoto disse que "se perguntassem a ele se é uma pressão enorme criar algo novo, ele diria que está se divertindo".


Quando questionado a respeito desse projeto, Shija comentou que cada designer ou produtor tem uma visão a respeito do que é bom em determinado tipo de jogo e que, para ele, as coisas foto-realistas obrigariam a criar algo familiar, porém, ele quer fazer algo "realmente diferente". Miyamoto ainda disse que, além desse novo jogo, está produzindo Luigi's Mansion 2 e Pikmin 3. Aposentadoria pra quê, não é mesmo?

Via Eurogamer


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. The legend of Mario, ou Super Zelda World Oo

    ResponderExcluir
  2. Pikmin 3 *__*? tomara que venha pra 3DS. Provalvente essa franquia nova vai pra o WiiU, uma pena, pq eu ñ pretendo adquirir um, por causa do preço absurdo oferecido no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser demais!!!@João Gabriel (Facebook),já ouviu falar do PS-Blast???

    ResponderExcluir
  4. uma nova serie pra wii e 3ds e wii u criada pelo miyamot = a mais uma franquia de sucesso 8geração nitendo wins ^_^
    e pensar que na e3 de 2013 a sony vai lançar o ps4 com um controle tlablete

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus!!! Eu vou(ou melhor nós vamos) presenciar mais uma criação do mestre Miyamoto ^_^

    ResponderExcluir
  6. @Laerte
    Economize dinheiro para comprar,é o melhor jeito.

    ResponderExcluir
  7. Miyamoto citava jogos AR quando o portátil foi lançado. :D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google