Nintendo não planeja lançar patch para resolver falha em Mario Kart 7

Para quem já jogou partidas online de Mario Kart 7, deve ter notado que a pista Maka Wuhu, da Star Cup, tem uma falha, na qual é possível pu... (por Alex Sandro de Mattos em 20/01/2012, via Nintendo Blast)

Maka Wuhu, o lar dos cheaters...Para quem já jogou partidas online de Mario Kart 7, deve ter notado que a pista Maka Wuhu, da Star Cup, tem uma falha, na qual é possível pular do início da segunda volta para a terceira, "cortando" uma parte da corrida. Conforme publicou o site Joystiq, a Nintendo anunciou que não pretende reparar o erro no game do Nintendo 3DS.

Buddy Roemer, representante da Nintendo of America disse que a Big já tem conhecimento dessa falha. Segundo ele, “não há planos para atualizar o jogo e remover este atalho, pois isso seria criar uma vantagem injusta para os usuários da versão original do jogo”.

Este erro ocorre pois o correto seria cair na água o corredor que estivesse no final da segunda volta. É uma pena que a Nintendo não tenha planos para reparar o glitch de Mario Kart 7. Infelizmente, há jogadores que esquecem da diversão e só pensam na pontuação. Vale lembrar que nos campeonatos realizados pelo Nintendo Blast, utilizar-se do glitch na pista Maka Wuhu é dado como desclassificação.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. kkkk vdd esse bug deixa mta gente p.. da vida e quem tem o 3ds ver no modo trial nessa pista eu sou o first XD e ultrapassei mtos japas q devem estar PP.. da vida kkkk

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google