Nintendo Network é apenas o novo nome da Nintendo WFC; não é uma nova rede

Um leitor do blog My Nintendo News enviou um e-mail para a Nintendo of Europe , pedindo informações sobre a suposta nova rede , a Nintendo ... (por Alexandre Galvão em 23/01/2012, via Nintendo Blast)

Um leitor do blog My Nintendo News enviou um e-mail para a Nintendo of Europe, pedindo informações sobre a suposta nova rede, a Nintendo Network. Ele pergunta se esta é uma rede semelhante a atual, a Nintendo Wi-fi Connection, ou se é uma nova e promissora rede, já se preparando para o Wii U e futuros serviços para o 3DS. Veja a seguir a resposta enviada pelo serviço de atendimento da Nintendo of Europe para o leitor.


Obrigado por seu e-mail.

Nintendo WFC (Wi-Fi Connection) e Nintendo Network são a mesma. Não deve ser confundida com qualquer outra rede ou conexão, visto que nossos servidores são integrados uns aos outros.

Esperamos que esta informação tenha sido útil.

Agradecimentos,

The Nintendo Team
A informação é um balde de água fria para os que estavam ansiosos por uma nova rede da Nintendo. Resta então esperar que a atual rede evolua para que possamos tirar o máximo de proveito da experiência on-line quando o Wii U chegar.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. nintendo sempre malandrinha mentira tem perna curta hein

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com medo é da Big N criar muita expectativa e no final ficar devendo. Tá certo que ela não fez isso ultimamente mas já fez no passado e pode voltar a fazer.

    ResponderExcluir
  3. O que não muda o fato de que possa haver uma reestruturação na rede, acredito que não mudariam o nome sem motivos.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google