Novo trailer de Kid Icarus: Uprising (3DS) demonstra a diferença dos níveis de dificuldade

A Nintendo of America disponibilizou um novo e interessante trailer de Kid Icarus: Uprising . Nele podemos ver a diferença da intensidade do... (por Alexandre Galvão em 31/01/2012, via Nintendo Blast)

A Nintendo of America disponibilizou um novo e interessante trailer de Kid Icarus: Uprising. Nele podemos ver a diferença da intensidade do jogo em diferentes níveis de dificuldade. Um jogo mais difícil tem suas vantagens, pois as recompensas adquiridas no final dos estágios são maiores e mais valiosas. Kid Icarus: Uprising será lançado dia 23 de março nas prateleiras ocidentais, exclusivamente para o Nintendo 3DS.




Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Deviam ter lançado junto com o 3DS pra vende bastante! Chega logo \o/

    ResponderExcluir
  2. Sem a menor vontade de jogar. Me parece uma copia de star fox

    ResponderExcluir
  3. Acaba sendo MUITO diferente igcosta .
    Tipo, a parte aérea parece mesmo, mas com certeza vai ser bem diferente de se jogar... Isso sem contar na partes em que você jgoa na terra; Estas sim não tem nada a ver com Star Fox.
    PS: To ligado dakele tanque loco lá

    ResponderExcluir
  4. Que venha o God of War que veio antes de God of War!
    ( Que venha o jogo que lembra God of War, cuja franquia é mais antiga que God of War, mas que é muito melhor que God of War!)
    Pós-scriptum: Que eu saiba, o jogo inteiro não vai ser só assim: vão haver seções de combate.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google