Pokémon Plus Nobunaga's Ambition chega em 17 de março no Japão; confira muitos detalhes do game

A última edição da revista japonesa Jump revelou diversos detalhes sobre a história de Pokémon Plus Nobunaga's Ambition , que está sen... (por Flavio Ferreira em 12/01/2012, via Nintendo Blast)

A última edição da revista japonesa Jump revelou diversos detalhes sobre a história de Pokémon Plus Nobunaga's Ambition, que está sendo produzido para DS e será o primeiro crossover da série dos monstros de bolso com a série de samurais Nobunaga's Ambition, que é muito popular no Japão. A principal novidade é que o game irá para as lojas japonesas no dia 17 de março e será vendido por 5,800 ienes.

No início do game, você poderá escolher entre um personagem do sexo masculino ou feminino para ser o principal, assim como os games da franquia Pokémon. O seu personagem será um "Busho" (ou general), que terá a parceria do pokémon Eevee.

O mapa do jogo é dividido em dezessete reinos e cada um terá um samurai como principal e um Pokémon famoso ao seu lado, como já foi revelado nas primeiras imagens da produção.


O sistema de batalhas é bastante estratégico e colocará seis aliados contra seis inimigos. Todos os lutadores serão pokémon com habilidades especiais que não são muito parecidas com os games da série principal. Seu grande objetivo no game será derrotar seu rival.

Os samurais também terão habilidades especiais, sendo que cada um poderá utilizá-la de acordo com uma barra de energia. Será possível encontrar pessoas que podem curar monstrinhos, por exemplo.



Fora da batalha, os jogadores poderão preparar seu exército para a guerra. Será possível fazer amizade com Pokémon selvagens para tornar seu exército mais poderoso e haverá um local de treinamento para fortalecer a equipe.

Pokémon Plus Nobunaga's Ambition não foi oficialmente anunciado para o ocidente, mas com a popularidade que Pokémon tem no ocidente é bem possível que esse anúncio venha em breve.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google