Random Blast

Random Blast: E se Super Mario fosse um... Leprechaun?

Se o encanador italiano fosse um duende irlandês, então o resultado seria algo como Super Jump World . O jogo para iPhone tem bastante "... (por Alexandre Galvão em 03/01/2012, via Nintendo Blast)

Se o encanador italiano fosse um duende irlandês, então o resultado seria algo como Super Jump World. O jogo para iPhone tem bastante "ctrl+c, ctrl+v" de Super Mario Bros. (NES). Os mais entendidos do assunto reconhecerão imediatamente o cenário da imagem ao lado. Outras fases do jogo apresentam um layout bem conhecido, como as cavernas subterrâneas e os castelos com fossos de lava. No lugar dos Koopa Troopas, Mari... digo, o protagonista enfrenta besouros, caracóis e outros que não sejam tartarugas. O jogo é grátis e, segundo a descrição do autor, a inspiração veio de um "certo jogo clássico em 2D".






Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Quando vocês vão falar sobre o mod de Super Mario 64? O Super Mario: Star Road.

    ResponderExcluir
  2. gostei desse jogo, já baixei no ipad, cópia fiel do mario bros

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu podia por meu projeto "similar" pra rodar.
    Mas no lugar de um encanador seria um bombeiro.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google