Revista

Revista Nintendo Blast Nº28 traz os mais esperados de 2012, Mario Kart 7 e Zelda SS

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 31/01/2012, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com:

Com a chegada do novo ano, e com as esperanças renovadas, estamos ansiosos pelos próximos lançamentos e, nessa edição, trouxemos os 10 jogos mais esperados de 2012. Ainda, sem tirar os olhos do futuro, não esquecemos do passado, pois 2011 foi recheado de excelentes games, Zelda que o diga, ainda estamos boquiabertos com Skyward Sword, e quem não conseguiu fechar o jogo inteiro vai poder conferir um detonado muito especial. Além disso, com o sucesso da Liga NB de Mario Kart 7, no 3DS, resolvemos ajudar aqueles que ainda não conhecem todos os “atalhos” para vencer as corridas, e criamos um Super Guia do jogo. Isso tudo e muito mais pode ser conferido nessa edição. 2012 começa agora! Boa leitura!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google