Segundo Iwata, jogos do Mario lançados para 3DS podem receber conteúdo adicional

Apesar de não dar certeza quanto ao que já foi lançado, na última reunião de investidores da Nintendo, Satoru Iwata , presidente da empres... (por Flavio Ferreira em 31/01/2012, via Nintendo Blast)

Apesar de não dar certeza quanto ao que já foi lançado, na última reunião de investidores da Nintendo, Satoru Iwata, presidente da empresa, mencionou que o 3DS e o Wii U terão suporte a download de conteúdo adicional, as polêmicas DLC's. Ele comentou que é possível que os games do Mario que já estão nas lojas também poderão receber esse tipo de conteúdo, onde os jogadores poderão baixar novos estágios através da Internet.

A ideia é que quando os jogadores cansarem dos estágios presentes nos jogos que eles possuem, haverá conteúdo extra disponível para ser baixado, aumentando assim a vida útil dos games. Isso poderá acontecer tanto em Mario Kart 7 quanto em Super Mario 3D Land.

Vamos esperar por confirmações desse novo sistema de DLC. O que sabemos é que ele se tornará disponível tanto para os games do 3DS quanto para os futuros lançamentos do Wii U.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. podem? tava bem claro que mario kart ia receber, ele mesmo disse que ia ter mais personagens

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google