Trilha sonora de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) será lançada pela Square Enix

O game Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance é um dos mais esperados no Japão e, provavelmente, será lançado com diversos outros objeto... (por Flavio Ferreira em 25/01/2012, via Nintendo Blast)

O game Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance é um dos mais esperados no Japão e, provavelmente, será lançado com diversos outros objetos relacionados para os fãs da série comprarem. Um deles já foi anunciado pela Square Enix essa semana. Trata-se de um álbum triplo contendo a trilha sonora oficial da produção, que será lançado em 18 de abril, alguns dias depois do lançamento do game.

O álbum terá três discos com todas as músicas presentes no jogo, compostas por Yoko Shimomura, Ishimoto Takeharu e Tsuyoshi Sekito. Ele custará 3.800 ienes (algo próximo de R$ 85).


Kingdom Hearts 3D é produzido através de uma parceria entre a Disney e a Square Enix e será lançado no Japão em 29 de março.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google