Ubisoft revela que os jogos da franquia Just Dance já venderam mais de 25 milhões de unidades

A Ubisoft anunciou que a franquia Just Dance já possui mais de 25 milhões de unidades vendidas na Europa e Estados Unidos. Segundo a ... (por Flavio Ferreira em 14/01/2012, via Nintendo Blast)

A Ubisoft anunciou que a franquia Just Dance já possui mais de 25 milhões de unidades vendidas na Europa e Estados Unidos. Segundo a empresa, Just Dance 3, o último grande lançamento, já ultrapassou a marca de sete milhões de unidades vendidas e ainda está vendendo bem mesmo depois de três meses que chegou as lojas, o que confirma o sucesso da franquia.

A empresa revelou também que apenas na Black Friday, os games da franquia venderam mais de um milhão de unidades, sendo que a Ubisoft afirma que Just Dance detém cerca de 76% do mercado de jogos de dança no mundo.

A lista de games da franquia já possui os jogos Just Dance, Just Dance 2, Just Dance 3, Just Dance Summer Party, Just Dance Kids, Just Dance Kids 2, Michael Jackson: The Experience, The Black Eyed Peas Experience e ABBA: You Can Dance.

Nesta lista não foi mencionada a versão japonesa de Just Dance, que foi totalmente refeita com músicas de sucesso orientais para agradar o público de lá.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. caramba, não consigo gostar desse tipo de game, seja de música ou de dança... como isso faz tanto sucesso, eu nunca vou entender...

    ResponderExcluir
  2. Também num gostu naum! Jogo de baitola! hehehhe Zueraa

    ResponderExcluir
  3. ou fã da serie principalmente o experience que me fez, conhecer melhor o michael, antes do game não gostava muito cantor, agora sei.porq ele é uma lenda

    ResponderExcluir
  4. po galera...eu odeio e não sei dançar,...MASSSSS, acho que o maior barato deste jogo é ver as mais diversas situações com os amigos....sentir vergolha alheia , e pagar mico...esta é a diversão....da-se muita risada...

    acho que é por isto que vende tanto...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google