Versão europeia de One Piece: Unlimited Cruise SP (3DS) possui apenas metade do jogo

A versão japonesa de One Piece: Unlimited Cruise SP , que foi lançada para 3DS na metade do ano passado, possuia dois "episódios&quo... (por Flavio Ferreira em 22/01/2012, via Nintendo Blast)

A versão japonesa de One Piece: Unlimited Cruise SP, que foi lançada para 3DS na metade do ano passado, possuia dois "episódios", que representavam uma história baseada no seriado de sucesso no Japão. O game foi lançado no final de 2011 na Europa e descobriu-se que lá ele possui apenas um dos episódios, que não mostra a história completa do jogo. Confira a explicação da Namco Bandai:
"One Piece: Unlimited Cruise SP é um caso um pouco especial. No Japão, o jogo foi lançado em dois episódios em um único cartucho com o modo "Ford Marine". Para o lançamento europeu, tivemos que integrar o jogo em cinco idiomas (inglês, francês, alemão, italiano e espanhol), de forma que isso representava um problema para a capacidade disponível em um cartucho de 3DS. Após tentarmos várias abordagens sem sucesso, fomos obrigados a incluir apenas o primeiro episódio."
Isso explica o grande período entre o lançamento japonês e o europeu, mas nada foi falado se a empresa pretende lançar o segundo episódio no futuro.

É uma pena que esse jogo dificilmente seja lançado no ocidente, já que a série não é tão popular nos Estados Unidos quanto é no oriente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Balela, lançasse várias versões com um idioma cada, e não substituam a dublagem original Japonesa! Problema resolvido! ù_ú

    ResponderExcluir
  2. Balela msm, o cartucho do 3DS tem grande capacidade de armazenamento, eles só não queriam usar um cartucho com a capacidade maior que foi usado no Japão.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google