Carmen Sandiego Adventures in Math: The Great Gateway Grab chega ao WiiWare; veja trailer

A ladra mais famosa do planeta está de volta em mais uma aventura de torrar o cérebro: Carmen Sandiego Adventures in Math: The Great Gate... (por Eduardo Jardim em 02/02/2012, via Nintendo Blast)

A ladra mais famosa do planeta está de volta em mais uma aventura de torrar o cérebro: Carmen Sandiego Adventures in Math: The Great Gateway Grab, desenvolvido pela editora educativa The Learning Company, acaba de chegar ao WiiWare. No game, você terá que viajar pelo mundo, entrevistar testemunhas e prender bandidos de categoria para delinear o paradeiro da famigerada ladra de chapéu vermelho. Como o nome indica, os puzzles do game são focados em matemática. Confira o trailer:


Carmen Sandiego Adventures in Math: The Great Gateway Grab tem suporte para até 6 jogadores. O game, de gênero edutainment — ou entretenimento educativo — foi lançado hoje, no dia 2 de fevereiro de 2012, e já está disponível no WiiWare por 600 Wii Points.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google