Crash Time 4 3D (3DS), game inspirado em seriado policial da Alemanha, será lançado em abril

Foi divulgado que Crash Time 4 3D — game inspirado no seriado policial alemão Alarm Für Cobra 11 e produzido em diferentes versões p... (por Eduardo Jardim em 28/02/2012, via Nintendo Blast)

Foi divulgado que Crash Time 4 3D — game inspirado no seriado policial alemão Alarm Für Cobra 11 e produzido em diferentes versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Nintendo 3DS — será lançado no dia 27 de abril de 2012. No jogo, você assume o papel dos comissários Ben Jäger e Semir Gerkan para perseguir bandidos na cidade de Colônia, na Alemanha. No 3DS, haverá um modo de história extensivo, uma "engine brutal de batidas e colisões", mais de 40 carros customizáveis e completamente destrutíveis, 5 cenários amplos e multiplayer de até 8 jogadores.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. tomara q seja iss q prometem oq me chegou a ser menos pior foi ridge racer pq asphalt e need terrivel

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google