Eiji Aonuma envia carta para os fãs de Zelda no Nintendo 3DS

Que certamente haverá um novo jogo da série Zelda, isso todos sabemos, afinal, Zelda demais nunca é o bastante. Mas o que você acha de receb... (por Alex Sandro de Mattos em 23/02/2012, via Nintendo Blast)

Enquanto isso, o redator ainda não recebeu o recado... Forever Alone...Que certamente haverá um novo jogo da série Zelda, isso todos sabemos, afinal, Zelda demais nunca é o bastante. Mas o que você acha de receber uma carta diretamente de Eiji Aonuma pelo Troca-Cartas, no seu Nintendo 3DS? Alguns donos do portátil já receberam o recado do produtor dos games da série. Está curioso para saber o que ele disse? Confira a mensagem abaixo:

“Olá, aqui é o Aonuma, produtor da Nintendo responsável por The Legend of Zelda. Você gostou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Obrigado a todos, a série Legend of Zelda teve um aniversário de 25 anos muito feliz. Espero que você esteja ansioso pelo novo jogo Legend of Zelda”.

Será este um indício de que veremos algo a respeito de uma nova aventura de Link em breve? Enquanto estamos todos ansiosos a respeito do próximo Zelda, o redator aqui ainda está revoltado por ainda não ter recebido a cartinha.

Via Jogomania


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google