Enquanto Isso: Ghost Trick, jogo da equipe de Ace Attorney, chega hoje para iOS

Lançado em janeiro do ano passado para o Nintendo DS, Ghost Trick conta a história de Sissel, um homem que começa sua história no jogo da m... (por Alexandre Galvão em 02/02/2012, via Nintendo Blast)

Lançado em janeiro do ano passado para o Nintendo DS, Ghost Trick conta a história de Sissel, um homem que começa sua história no jogo da maneira mais crítica possível, morrendo. Com o poder da "possessão", Sissel precisa ajudar Lynne, uma jovem policial, enquanto tenta descobrir quem era, pois perdeu a memória, e porque foi assassinado. O jogo foi indicado ano passado no VGA na categoria "melhor jogo portátil do ano". O reconhecimento deste excelente jogo é recompensado com seu relançamento hoje para iOS.

O jogo sofreu apenas adaptações para a interface do sistema e é compatível com iPhone 3GS ou superior, e iPod Touch e iPad que rodem o iOS 4.3 ou superior. Não há informações sobre um possível lançamento para outros sistemas, como Android e Windows Phone.
Além de Ghost Trick, outro jogo para DS que já ganhou uma versão para iOS é Scribblenauts.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google