Guild 01 (3DS), o segundo game da Level-5 em 2012, será lançado no Japão em maio

Se você acompanha as notícias do Nintendo Blast, já deve ter visto o anúncio de Guild 01 , uma compilação de quatro jogos distintos prod... (por Eduardo Jardim em 29/02/2012, via Nintendo Blast)

Se você acompanha as notícias do Nintendo Blast, já deve ter visto o anúncio de Guild 01, uma compilação de quatro jogos distintos produzidos por grandes nomes do desenvolvimento de games para o 3DS. Hoje, a coletânea recebeu uma data de lançamento, 17 de maio de 2012, tornando-a o segundo título prometido pela Level-5 em 2012 — seguido de Girl's RPG: Cinderella Life, que deve chegar na Terra do Sol Nascente na semana que vem. Saiba mais sobre os games de Guild 01 depois do pulo.

Os jogos da "Aliança 01"


Grandes nomes da indústria estão trabalhando para contribuir com Guild 01. Saiba mais sobre os games que estarão presentes na coletânea tridimensional:
  1. Goichi Suda, mais conhecido na indústria como Suda 51, o diretor executivo da Grasshoper Manufacture (Killer7, No More Heroes), está trabalhando com um shooter intitulado Liberation Girl.
  2. Yoot Saito, criador de Seaman para Dreamcast, trabalha em outro simulador: Air Porter, que deixa nas mãos do jogador a administração de um aeroporto.
  3. O criador da série Tactics, Yasumi Matsuno, está com as mãos em Crimson Shroud, um RPG tradicional "de mesa".
  4. Por último, mas não menos importante — ou será que é? —, o comediante Yoshiyuki Hirai retira de seu baú de ideias o título Rental Weapon Shop, um RPG no qual o jogador encarna o papel do dono de uma loja de armas típicas do gênero.
Detalhes individuais sobre os games devem chegar muito em breve. Guild 01 será lançado no Japão pelo preço de ¥3.980 e ainda não tem data prevista para fora do país. Será este mais um título trancafiado no Oriente? Só nos resta esperar para ver.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google