Namco Bandai detalha modos de jogo de Tekken 3D Prime Edition (3DS)

Tekken 3D Prime Edition é um dos games de luta mais esperados para o 3DS e chegará as lojas no próximo dia 16 de fevereiro. A Namco Bandai... (por Flavio Ferreira em 09/02/2012, via Nintendo Blast)

Tekken 3D Prime Edition é um dos games de luta mais esperados para o 3DS e chegará as lojas no próximo dia 16 de fevereiro. A Namco Bandai, sua produtora, revelou uma série de imagens que detalham todos os modos que o game terá e demonstrou uma grande diversidade que deverá agradar diversos tipos de jogadores. Confira:

Special Survival
É um modo de sobrevivência onde você deverá lutar com o máximo possível de adversários sem perder toda sua barra de vida. Dependendo da velocidade com que derrotar o oponente, é possível recuperar um pouco da barra no final da partida. Além disso, será possível desbloquear outros níveis de dificuldade e dificuldades especiais, que farão com que você só possa causar danos em ataques aéreos, por exemplo.



Versus Battle
É o famoso modo em que se joga com outras pessoas, através de multiplayer local ou online.

Quick Battle
É um modo Face off contra dez oponentes CPU. Você vai ganhando cada vez mais pontos de acordo com o nível de dificuldade.


Practice
Modo para se aprender e treinar os movimentos básicos e habilidades especiais de cada personagem.

Tekken Card
Serão mais de 700 cartões que existirão dentro do jogo e poderão ser colecionados e trocados via Street Pass. Os cartões tem imagens dos personagens e de jogos passados da série Tekken. As cartas serão coletadas também durante o jogo normal e a cada encontro com outra pessoa poderão ser trocadas até três cartas.


 Via Andriasang

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. o q eu queria saber é se vai ter um download play decente, em vez do meia boca do SSFIV, em q os dois jogadores só podem escolher o ryu, e jogar na arena de treino

    ResponderExcluir
  2. o q eu queria saber é se vai ter um download play decente, em vez do meia boca do SSFIV, em q os dois jogadores só podem escolher o ryu, e jogar na arena de treino

    ResponderExcluir
  3. nossa, deu bug, pq eu não postei duas vezes a msma coisa...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google