Nintendo organizará eventos focados nos AR Cards especiais de Kid Icarus: Uprising (3DS)

A Nintendo of America anunciou que organizará eventos nos Estados Unidos para os jogadores trocarem os AR Cards que virão junto com Kid ... (por Flavio Ferreira em 12/02/2012, via Nintendo Blast)

A Nintendo of America anunciou que organizará eventos nos Estados Unidos para os jogadores trocarem os AR Cards que virão junto com Kid Icarus: Uprising, game que será lançado para 3DS no dia 23 de março. Não foram dados muitos detalhes sobre local e datas em que os eventos acontecerão, mas é bastante provável que eles comecem no dia do lançamento do jogo.

Durante esses eventos, os jogadores poderão trocar e obter novos cartões, o que indica que é provável também que novos tipos de AR Cards possam ser vendidos nas lojas de forma sortida.

Os AR Cards de Kid Icarus: Uprising serão utilizados para conduzir batalhas entre dois personagens do game como um modo secundário e, infelizmente, não poderão ser usados no aplicativo AR Games do 3DS.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google