Remake de Fatal Frame: Crimson Butterfly será lançado para o Wii no Japão

Durante o Nintendo Direct, Satoru Iwata, o presidente da Big N, anunciou que o Wii receberá mais um jogo da série survival horror Fatal Fram... (por Alex Sandro de Mattos em 22/02/2012, via Nintendo Blast)

Fatal Frame, será que desta vez vem para o Ocidente?Durante o Nintendo Direct, Satoru Iwata, o presidente da Big N, anunciou que o Wii receberá mais um jogo da série survival horror Fatal Frame. Segundo Iwata, é o remake do segundo game da série, cujo subtítulo é Crimson Butterfly, que foi lançado para o PlayStation 2. Além de ser uma versão melhorada, promete algumas novidades, que você pode conferir a seguir:

A Tecmo Koei, desenvolvedora do game, promete utilizar o Wii Remote como se fosse a lanterna e também haverá um inédito modo para dois jogadores. Este título Fatal Frame será lançado no Japão no dia 28 de junho e nos resta torcer para que venha para o Ocidente, já que Fatal Frame IV: The Mask of Lunar Eclipse não veio para este lado do globo.

Via Eurogamer


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sobre essa história de usar o wii mote como lanterna, não tinha um jogo cancelado que ia fazer uso desse mesmo mecanismo (Winter)? Também era um survival horror, acho que no fim o jogo sobreviveu hein.

    ResponderExcluir
  2. Wii remote como lanterna tem em vários jogos, como Silent Hill Shattered Memories, Fragile Dreams, Fatal Frame 4 (se bem q eh meio diferente os controles do fatal frame 4, espero q eles melhorem nesse remake do 2)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google