Rumor: nome oficial e data de lançamento de Mario Tennis para 3DS são revelados

Uma pré-venda da loja virtual GameFly pode ter acidentalmente revelado o nome completo do mais novo game da série Mario Tennis desenvol... (por Eduardo Jardim em 14/02/2012, via Nintendo Blast)

Uma pré-venda da loja virtual GameFly pode ter acidentalmente revelado o nome completo do mais novo game da série Mario Tennis desenvolvido para o 3DS; o catálogo lista o jogo como Mario Tennis Open. Somado a isso, a loja também divulga uma data de lançamento para o título, que pode chegar às prateleiras no dia 20 de maio de 2012. Enquanto a Nintendo não dá sua palavra oficial sobre o spin-off, a informação é marcada como rumor — embora a GameFly possua bastante credibilidade com relação a rumores.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. o nome ficou legal
    espero que nao mude o nome

    ResponderExcluir
  2. tenho esse mario tennis pro meu n64 pelo video nao teve nada de novo fikei decepcionado pensando q nao lançando pro ds do 3ds ia ser baseado no do gba mario tennis tour fiko q nem gamecube e wii fikei na vontade do gba foi o melhor q criaram afinal quem participou msm foi a camelot pra portatil é com eles msm

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a capa ^_^

    ResponderExcluir
  4. Sasuke-kun, utilize vírgulas, não entendemos bolhufas!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google