Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 (DS) chega hoje na América; assista aos 14 primeiros minutos

A espera acabou. Lançado há oito meses no Japão, Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 , sequência do RPG tático da Atlus, finalmente cheg... (por Eduardo Jardim em 28/02/2012, via Nintendo Blast)

A espera acabou. Lançado há oito meses no Japão, Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2, sequência do RPG tático da Atlus, finalmente chegou às prateleiras americanas do Nintendo DS. Diferente de seu antecessor, o game possui um novo roteiro e é ambientado num universo alternativo e em uma nova linha temporal. Caso você ainda tenha dúvidas sobre adquirir a aventura, o vídeo a seguir, que compila os 14 primeiros minutos do game, pode te dar uma mãozinha:


O jogo narra a história de um grupo de estudantes — assim como todo RPG japonês que se preze — que recebem um e-mail de um website que prevê seu futuro e exibe vídeos de suas mortes. Em seguida, quando criaturas enigmáticas invadem o Japão, essa galera acaba fazendo um pacto misterioso que lhes confere a habilidade de invocar demônios.

As batalhas de Devil Survivor 2 são baseadas em turno, mas possuem um quê de estratégia. E aqui, a amizade conta bastante — quanto mais você cultivar sua relação com seus parceiros de guerra, mais fortes eles ficam durante as lutas. Embora o game seja bem diferente de seu antecessor, alguns demônios aliados retornam na sequência. A força das criaturas também pode ser desenvolvida pelo cruzamento entre elas.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google