Empresa de Angry Birds quer novo título da franquia em todas as telas possíveis; 3DS é uma delas

A empresa "indie" Rovio , do fenômeno Angry Birds , quer levar o novo título da franquia para todas as telas que conseguir. Pet... (por Alexandre Galvão em 10/03/2012, via Nintendo Blast)

A empresa "indie" Rovio, do fenômeno Angry Birds, quer levar o novo título da franquia para todas as telas que conseguir. Peter Vesterbacka, chefe de marketing da Rovio, diz que "com todos os nossos jogos, queremos ir para todas as telas: smartphones, tablets, TV's, web, queremos levar Angry Birds Space para todas as plataformas possíveis" e menciona também que no momento só podem desenvolver para iOS, Android, PC e Mac devido a limitação de recursos, mas novas versões serão lançadas em breve.
"Teremos nossos jogos no 3DS em breve. No Vita ainda não decidimos o que fazer, mas com certeza queremos que o jogo esteja em todas as telas possíveis, então vamos ver como será o mercado para o Vita. E claro, como sempre, quando trabalhamos com esses caras dos consoles não somos nós quem decidimos, mas sim se a Sony vai querer Angry Birds no Vita. Depende mais deles do que nós".

Via Joystiq

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google