Goodbye Galaxy Games revela o primeiro trailer de Ace Mathician (DS)

A Goodbye Galaxy Games revelou seu primeiro trailer de Ace Mathician para DSiWare . O objetivo do jogo é simples, ajudar o coala Ace a peg... (por Nivaldo Cavalcante em 25/03/2012, via Nintendo Blast)

A Goodbye Galaxy Games revelou seu primeiro trailer de Ace Mathician para DSiWare. O objetivo do jogo é simples, ajudar o coala Ace a pegar suas frutas, porém, fazer isso não é tão fácil assim. A mecânica do jogo consiste em utilizar equações de matemática para alterar o cenário de maneira que Ace consiga pegar as frutas, além disso, há também algumas estrelas espalhadas pelos cenários para serem coletadas. Cada mundo será composto por 5 níveis e a empresa promete até 2 horas de duração. Os donos de Nintendo DSi que não gostam muito de matemática, terão a oportunidade de aprender de uma forma dinâmica, assim como os demais jogos educativos já lançados para o portátil. Confira o trailer:    


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google