Kid Icarus Uprising foi originalmente desenvolvido em um PC (e chegou a rodar no Wii)

Durante a última rodada do Iwata Asks (seção de entrevistas no site da Nintendo) sobre Kid Icarus: Uprising , o produtor do jogo, Masahiro ... (por Unknown em 29/03/2012, via Nintendo Blast)

Durante a última rodada do Iwata Asks (seção de entrevistas no site da Nintendo) sobre Kid Icarus: Uprising, o produtor do jogo, Masahiro Sakurai, revelou que o jogo foi originalmente desenvolvido com o uso de um PC. Como a equipe ainda não tinha acesso a um kit de desenvolvimento do Nintendo 3DS, Sakurai decidiu que deveriam começar logo a trabalhar no jogo. Posteriormente eles migraram para o Wii, e só então, já com o kit em mãos, para o 3DS.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Felizes os donos do 3DS!! Mas, cabia também uma versão para o Wii né!! pelo que vi do jogo ele lembra em certos momentos Sin & Punishment!! E parece ser muito legal!! Seria um belo ijogo para Wii!! Quem sabe uma surpresa!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google