Nintendo distribuirá Zekrom e Reshiram para quem tem Pokémon Black & White (DS)

Quem joga Pokémon Black & White nas versões em inglês (americana, europeia ou australiana) poderá baixar gratuitamente os monstrinho... (por Flavio Ferreira em 05/03/2012, via Nintendo Blast)

Quem joga Pokémon Black & White nas versões em inglês (americana, europeia ou australiana) poderá baixar gratuitamente os monstrinhos Zekrom ou Reshiram a partir do dia 10 de março. Eles serão distribuídos no nível 100 e virão ataques especiais e exclusivos, assim como vieram na versão japonesa, quando foram distribuídos na promoção dos últimos filmes da série, lançados no ano passado.

Zekrom será distribuído para quem tem o game Pokémon Black e Reshiram para os donos de Pokémon White. Sabe-se que Zekrom virá com os golpes Bolt Strike, Fusion Bolt, Haze e Outrage, enquanto que Reshiram virá com Blue Flare, Fusion Flare, Mist e Draco Meteor. Eles também virão com o ítem Dragon Gem equipado.

A distribuição acontecerá até o dia 08 de abril e, assim como no Japão, quem utiliza o Dream World também poderá adquirir uma skin especial para o C-Gear promovendo o filme duplo: Pokémon Black: Victini & Reshiram e Pokémon White: Victini e Zekrom.

Via Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Como faço para pegar o Mewtwo que foi distribuído até o dia 26 do mês passado? Tem jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o evento acabou dia 26 nao tem como

      se o evento ainda nao acabou é só ir no mystery gift

      Excluir
  2. Vou garantir o meu Reshiram já no dia 10 :D

    E Rafael não tem mais jeito, apenas se você encontrar algum amigo seu que conseguiu mais de um Mewtwo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google