Perfil

Perfil: Sylvia Christel (No More Heroes)

Como dizem por aí, por trás de todo grande herói existe uma grande mulher. No entanto, esse ditado não se encaixa muito bem no nosso caso... (por Guilherme Vargas em 03/03/2012, via Nintendo Blast)

Como dizem por aí, por trás de todo grande herói existe uma grande mulher. No entanto, esse ditado não se encaixa muito bem no nosso caso, já que Travis Touchdown não poderia ser considerado um herói. Ainda assim, o rapaz exibe grandes feitos nos jogos que estrela (No More Heroes e No More Heroes 2: Desperate Struggle) e nada disso seria possível sem o "suporte" e incentivo proporcionados pela sensual Sylvia Christel, a coadjuvante mais provocativa da série. Pouco é contado sobre ela, porém juntamos algumas informações para que você saiba mais sobre a enigmática loira.

Sylvia é uma misteriosa e fria agente da United Assassins Assossiation, responsável por designar os assassinos para suas Rank Battles (batalhas onde os assassinos devem lutar entre si para figurar no ranking dos dez melhores). Loira, sensual, ousada, atraente e mandona, ela faz com que tudo saia conforme o planejado, aproveitando-se de sua beleza e fazendo uso de sua forte personalidade. Em No More Heroes, a vítima dessa personalidade é o próprio protagonista do jogo, Travis Touchdown, que se apaixona perdidamente pela moça, fazendo de tudo por ela para tentar conquistar seu coração.

Casada com Henry Cooldown, Sylvia entra em contato com o irmão de seu marido, Travis, colocando-o na batalha dos Ranks e providenciando um novo embate a cada inimigo derrotado pelo cunhado. Em No More Heroes, Travis tem que enfrentar dez ranks (ou seja, dez assassinos) para chegar ao topo. A cada nova batalha Sylvia flerta com o protagonista, incentivando-o cada vez mais para alcançar a conquista. Durante o contato para enfrentar o assassino de Rank 1, a mãe de Sylvia fala com Travis, revelando que a loira só confiou nele para ganhar dinheiro com as batalhas.

Já em No More Heroes 2, Sylvia ganha o papel de narradora da história. Ela é capturada e mantida presa, e todo dia um homem misterioso a visita para ouvir a história de Travis Touchdown. Dessa vez, Travis pretende atingir o rank 1 para vingar seu amigo, Bishop Shidux. Porém, Sylvia é quem arranja as lutas de Rank para ajudar Travis em sua jornada.

Mesmo com todas as suas qualidades marcantes, Sylvia não deixa de se cuidar. Em várias cutscenes é possível vê-la malhando na academia, tomando um sol na praia ou relaxando na casa de massagem. Raramente, acaba deixando transparecer alguns sentimentos aparentemente sinceros por Travis e, por fim, a moça acaba se envolvendo com Travis, já que seu casamento teve fim entre o fim do primeiro jogo e o começo do segundo.

Pouco se sabe sobre sua história além do que pode ser visto em No More Heroes e NMH2: Desperate Strugle, mas fica registrado um fato curioso: no primeiro jogo ficamos sabendo que Sylvia tem 24 anos de idade e 10 anos de casamento, o que faz com que a moça tenha se casado com o irmão de Travis aos 14 anos de idade.

SilviaChristel

Revisão: Rodrigo Estevam


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google