Pitchford revela que Aliens: Colonial Marines será melhor no Wii U do que no PS3 e Xbox360

Randy Pitchford, CEO da Gearbox Software,  deu uma grande notícia a todos os fãs da Nintendo. Pitchford afirmou que a versão de Aliens: Col... (por Nivaldo Cavalcante em 28/03/2012, via Nintendo Blast)

Randy Pitchford, CEO da Gearbox Software, deu uma grande notícia a todos os fãs da Nintendo. Pitchford afirmou que a versão de Aliens: Colonial Marines será bem melhor no Wii U do que no PS3 e Xbox360. O CEO afirma que o Wii U tem muito mais a oferecer com o novo dispositivo, o tablet controller, e diz ainda que são muitas as possibilidades e nenhum outro console pode oferecer a mesma oportunidade ao jogador. A Gearbox Software quer transformar o tablet controller num tipo de rastreador de movimento. Sem entrar muito em detalhes para não estragar a surpresa, Pitchford termina afirmando que todos teremos uma ótima experiência. Via My Nintendo News 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sendo 1 console novo é óbvio que tem que ser melhor que os antigos!

    ResponderExcluir
  2. A questão é que ele sera melhor no todo!! Não só nos gráficos!! Randy Pitchford mesmo diz

    "O Wii U tem muito mais a oferecer com o novo dispositivo, o tablet controller, e diz ainda que são muitas as possibilidades e nenhum outro console pode oferecer a mesma oportunidade ao jogador"

    Ou seja nem PS3 nem X360 ofereceram uma jogabilidade como a do Wii U!!

    O Wii U vai surprênder a todos!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google