Reshiram e Zekrom já estão sendo distribuídos em Pokémon Black & White (DS); garanta o seu

Boa notícia para os treinadores Pokémon de plantão. Começou ontem a distribuição via Wi-Fi dos guardiões Zekrom e Reshiram para os jog... (por Alan Murilo em 11/03/2012, via Nintendo Blast)

Boa notícia para os treinadores Pokémon de plantão. Começou ontem a distribuição via Wi-Fi dos guardiões Zekrom e Reshiram para os jogadores com versões americanas e europeias de Pokémon Black & White (DS). Seguindo os moldes do mesmo evento já ocorrido em outras partes do globo, os jogadores que possuem a versão Black receberão Zekrom, e os que possuem a versão White, Reshiram. Ambos estão no level 100 e possuem golpes que não poderiam aprender normalmente.

No caso de Zekrom, o golpe em questão é Haze, e no caso de ReshiramMist. Os dois também possuem o item Dragon Gem equipado.

Para participar, basta acessar a opção Mystery Gift pelo menu inicial da sua versão, e em seguida Receive Gift e Get via Nintendo WFC. Uma vez ativado, este evento também permite acesso a uma área especial do Dream World e a novas Skins para seu C-Gear (via Global Link).

A distribuição faz parte de uma ação promocional envolvendo o novo filme duplo Pokémon Black: Victini e Reshiram e Pokémon White: Victini e Zekrom, e ocorre até o dia 08/04. Então, não perca tempo e garanta já o seu guardião!

Via Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ontem ganhei o Lucario quando digitei um codigo promocional no Pokemon Gl. Vou pegar o Zekrom tbm! :)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google