Revista

Revista Nintendo Blast Nº30 chega com Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, Rhythm Heaven, Pokémon e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 29/03/2012, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com:

A série Metal Gear Solid é um verdadeiro suprassumo do gênero de espionagem e furtividade, mas também comportou-se como uma franquia que muitas vezes passou longe de consoles Nintendo. Com o lançamento de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para o 3DS, fica a questão: esse remake consegue mesmo fazer qualquer nintendista se apaixonar pela série da Konami? Descubra em nossa análise exclusiva!  Para quem não anda muito familiarizado com a Konami, preparamos uma versão da coluna Chronicle para começar a contar a história dessa grande desenvolvedora. Além disso, essa Edição traz um Game Music dedicado a Norihiko Hibino, grande compositor responsável pela trilha sonora das aventuras de Snake. Não deixe de conferir análises dos recentes sucessos para o Wii, Mario Party 9 e Rhythm Heaven Fever, além de nossas colunas mensais: Pokémon Blast, BlastWare, A História dos Video-Games e muito mais! Boa leitura!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Seria melhor se vcs do Blast postagem suas analises somente na revista, pq nao adianta mto postar no site e depois na revista.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google