Rumor: Grand Theft Auto V pode estar a caminho do Wii U

Segundo a lista de vendas de uma varejista britânica, que também possuía informações de outros possíveis lançamentos para este ano, Grand ... (por Alan Murilo em 11/03/2012, via Nintendo Blast)

Segundo a lista de vendas de uma varejista britânica, que também possuía informações de outros possíveis lançamentos para este ano, Grand Theft Auto V estaria a caminho das lojas no outono europeu (para nós, a primavera). Tendo em vista que o Wii U tem recebido anúncios de diversos ports de grandes lançamentos, não seria exatamente uma surpresa se a Rockstar confirmasse uma versão do novo capítulo de sua série mais famosa para o novo e tão esperado console da Nintendo.

Como curiosidade, basta lembrar que ninguém esperava por GTA: Chinatown Wars (DS), facilmente um dos melhores jogos do portátil até hoje.

No entanto, enquanto a Rockstar e a Nintendo não se pronunciarem e fizerem um anúncio oficial, trate esta notícia como um rumor.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. gta depois do cice city ja deixou de prestar nem faço questao que saia uma adaptação pro wiiU ou 3ds

    ResponderExcluir
  2. Deixou de prestar? Eu nem gosto da série, mas GTA IV é só um dos jogos mais aclamados dessa geração. :)

    ResponderExcluir
  3. Sasuke esta falando isso só porque vai sai para Wii u ?

    todas serie do gta ate mesmo o 1 e bom, otima historia

    muita emoção mesmo hehe

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google