Rumor: Suposto anúncio revela data de lançamento da versão do Wii U de Assassin's Creed III

Essa nota não foi confirmada pela Ubisoft , mas um suposto anuncio a imprensa pela sua filial alemã publicado hoje revelaria que a vers... (por Flavio Ferreira em 30/03/2012, via Nintendo Blast)

Essa nota não foi confirmada pela Ubisoft, mas um suposto anuncio a imprensa pela sua filial alemã publicado hoje revelaria que a versão para Wii U do game Assassin's Creed III, que está sendo produzido também para Xbox 360, PS3 e PC pode ser lançado em 31 de outubro. Como a data de lançamento do Wii U ainda não foi confirmada nem mesmo pela Nintendo, surgem dúvidas quanto sua veracidade.

O novo Assassin's Creed III foi recentemente anunciado para o próximo console da Nintendo, o que gerou grandes expectativas quanto a seu potencial gráfico e sua jogabilidade, já que a série é uma das mais populares nos videogames da atualidade.

Se esta notícia for verdadeira, revelaria que a Nintendo pretende lançar o Wii U até essa data, porém como nada foi confirmado ainda, só podemos classificá-la como rumor.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google