Disney divulga mais detalhes da história de Epic Mickey: Power of Illusion (3DS)

Mesmo que já saibamos que Epic Mickey: Power of Illusion (3DS) é realmente baseado no clássico Castle of Illusion Starring Mickey Mouse ... (por Henrique Melo em 04/04/2012, via Nintendo Blast)

Mesmo que já saibamos que Epic Mickey: Power of Illusion (3DS) é realmente baseado no clássico Castle of Illusion Starring Mickey Mouse, só agora a Disney fez um anúncio oficial do game, dando informações já conhecidas e outras não. A história do game se passará no mesmo castelo que dá nome ao original do Mega Drive, e parece que o lugar todo acabou indo parar no Wasteland, a dimensão sombria vista no primeiro Epic Mickey (Wii).

Como muitos jogadores já devem saber, o Wasteland é um mundo cheio de atrações abandonadas e personagens esquecidos do universo Disney. Um deles é Mizrabel, principal vilã de Castle of Illusion, que tentará de tudo para escapar dessa dimensão, drenando a energia dos desenhos animados para realizar sua fuga. Com seu pincel especial em mãos, Mickey irá embarcar em mais uma jornada para salvar o mundo dos desenhos.

Em Power of Illusion, o jogador precisará desenhar objetos na tela inferior do 3DS, que se materializarão na tela superior, ajudando na resolução de puzzles e progressão do game. Epic Mickey: Power of Illusion será lançado ainda esse ano. Confira algumas telas do jogo:







Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google