Downloads da Semana: 3D Classics: Kid Icarus e demo de Pyramids são os destaques

As novidades nas lojas virtuais da Nintendo já estão disponíveis, porém, há apenas dois novos jogos. O destaque fica por conta do 3D Classic... (por Alex Sandro de Mattos em 19/04/2012, via Nintendo Blast)

A grana está curta para jogar KI: Uprising? Aproveite para comprar o 3D Classic: Kid Icarus!As novidades nas lojas virtuais da Nintendo já estão disponíveis, porém, há apenas dois novos jogos. O destaque fica por conta do 3D Classics: Kid Icarus, que já pode ser adquirido no eShop, além da demo gratuita de Pyramids. Novamente, não há nenhum game disponível para WiiWare e Virtual Console. Confira todas as novidades a seguir:

eShop (3DS)

  • 3D Classics: Kid Icarus – R$ 9,99

Hora de reviver a primeira aventura de Pit, que foi lançada em 1986 para o NES. Mas dessa vez você jogará em outra dimensão, pois o game está remasterizado em 3D! Medusa, a deusa do mal, roubou os três tesouros sagrados e aprisionou Palutena, a deusa da luz, com a intenção de dominar o mundo. Cabe ao anjo Pit enfrentar todos os inimigos com seu arco e flecha para proteger os tesouros e restaurar a paz em Angel Land.

  • Demo: Pyramids – gratuita

A nova demo disponível é a segunda de um game que pode ser apenas comprado no eShop. Pyramids é um game de puzzle e plataforma. Você está na pele de um explorador que deve sair da pirâmide com o tesouro. Inimigos e armadilhas não faltam, mas você tem à disposição uma TNT, arma e uma pá. Esta última permite a construção e destruição de tijolos, que podem ser usados para alcançar áreas inacessíveis ou até mesmo para sua proteção.

DSiWare (DSi) e eShop (3DS)

  • I Must Run! – 200 pontos (DSiWare) ou R$ 2,99 (eShop)

Corra muito! Hora de testar seus reflexos neste de game de ação. Você precisa salvar a sua mulher e, para isso, precisará correr e saltar, passando por telhados, subúrbios, esgotos, metrô, prisão e até canteiro de obras.

E você? O que achou dos novos games? Baixou algum game e gostou? Conte-nos!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google