[Atualizado] Enquanto isso: Apple lançará produto revolucionário em breve

A foto publicada é conceitual, meramente ilustrativa. No entanto, a Apple promete balançar o mercado em 8 meses. Segundo o site  Eurogamer ... (por Nivaldo Cavalcante em 14/04/2012, via Nintendo Blast)

A foto publicada é conceitual, meramente ilustrativa. No entanto, a Apple promete balançar o mercado em 8 meses. Segundo o site Eurogamer, o designer, Philippe Starck, revelou estar trabalhando com a empresa para lançar um produto revolucionário. Oficialmente a Apple não tem um console de vídeo game, o trabalho de tentar entrar nesse mercado, ficou sob responsabilidade dos iPhone/iPod/iPad. Muitos acham que se trata de um novo iPhone, e, como a empresa tem dado grande importância aos games para seus produtos, fica a dúvida: estaria o reinado da Nintendo comprometido?

Atualização:
Um porta voz da Apple declarou a todos que não é verdadeira a notícia de que a empresa estaria trabalhando em algum projeto com o renomado designer francês, Philippe Starck. No entanto, eles também se recusaram a especular as declarações feitas pelo prórprio Starck. Deste modo, não tem como sabermos se realmente foi um equívoco, ou então, mais uma jogada de marketing da Apple. Como todos sabem, sempre um protótipo do novo iPhone acaba sendo esquecido em algum bar meses antes de seu lançamento. A Apple sempre nega tudo. Pelo visto, parece que teremos 8 meses de dúvidas. Via Apple Insider   

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google