Enquanto isso: Principal concorrente do 3DS vai de mal a pior; vendas do PSVita despencam a cada dia

Conforme noticiado pelo UOL Jogos , o novo portátil da Sony , PSVita , continua em baixa no Japão. O Media Create, empresa de apuração do ... (por Nivaldo Cavalcante em 20/04/2012, via Nintendo Blast)

Conforme noticiado pelo UOL Jogos, o novo portátil da Sony, PSVita, continua em baixa no Japão. O Media Create, empresa de apuração do mercado japonês, constatou que o console ficou abaixo do seu irmão mais velho, o PSP. E a situação também se agrava para as desenvolvedoras. O PSVita não tem nenhum game no TOP 20 japonês, já o PSP possui 6 games. A alta tecnologia, o processador poderoso, a tela OLED e a conexão 3G não foram suficientes para que a Sony deixasse a Nintendo com medo. O 3DS teve um início difícil, mas conquistou o mercado passando dos 5 milhões vendidos. E você? Acha que o 3DS deveria tomar cuidado com o PSVita?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. o ps vita perdendo ou ganhando,não vai mudar o fato de ser melhor que o 3ds!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor no que?? De que adianta graficos se os melhores jogos estão no 3DS

      Excluir
  2. Ele foi lançado não faz nem um ano. Considero errado julgar o todo apenas pelo começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai?? O PSvita não era o fodão que ia desbancar o 3DS ja no lançamento??

      O 3DS ta vendendo quase 4 vezes mais que o trambolho da Sony!!

      Só procuram desculpas!! Chupa Sony

      Excluir
  3. sei nao teve um poko de inovação mas faltou criatividade no vita isso q deve ta enfraquecendo as vendas

    ResponderExcluir
  4. O PSvita era o tal do bicho papão que ia desbancar o 3DS desde o inicio!!

    Depois do fracasso no Japão era evidente que não chegasse nem perto do portatil da Big N!!

    Hj o 3DS vende muito mais, tem mais mercado e tudo quanto é third ta mudando seus games para o 3DS!!

    Isso ja ocorreu na batalha DS vs PSP mais de 70 milhoes de unidades de vantagem!!

    Agora não entendo pq acharam que o vita ia desbancar o 3DS!!

    ResponderExcluir
  5. no inicio d vida do 3ds foi dificil,a big n precisou fazer um plano mirabolante para vender seu portatil,e deu certo,tanto q eu tenho um,comprei antes d abaixar o preço,afinal sou nintendista ha um bom tempo,ms nao vou julgar o ps vita ainda,continua mto cedo p falar mal dele,quando descobrirem como ele realmente funciona,pode realmente virar um concorrente do 3ds,nao a altura ms de qualquer forma um concorrente

    ResponderExcluir
  6. Dallas se não fosse a concorrencia da psvita a nintendo ainda estaria vendendo a 3ds a $250 pois empresas sem concorrentes colocam o preço que quiserem pois sabe que é um monopolio naquele setor agora se vc acha que xingar outras empresas q estão tentando fazer a entrar no mercado vc é um lixo cara vc nasceu em q ano 2006 num entende nada d mercado pra mim quero ter não so a nintendo e sony quero outras empresas se vierem a lançar um bom produto Dallas vc é um moleque que num sabe q concorrencia só gera beneficios a nós consumidores.

    ResponderExcluir
  7. Lembrando que a nintendo so baixou o preço por que por $250 todos queriam a vita pois sairia o mesmo preço depois que a nintendo baixou é que começaram a comprar a 3ds. E acredito que se a Sony baixar o preço da vita a briga vai ficar interessante pois a nintendo e a Sony vão estar vendendo, claro que a Vita ainda terá que ter uma bela lista de jogos mas vamos ver como vai ser pois a mesma tem apenas dois meses lançada em todo o mundo então não se gabe se o concorrente ta de mal a pior pois sera vc consumidor que pagara se a concorrência for embora e pagara alto pra ter pouco.

    ResponderExcluir
  8. Eric sei la o que ai em cima! Larga de se otario po! Só no seu mundo isso! Se vai criticar um console da Nintendo, não entra em um site com nome de "Nintendo Blast"! Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Isso que dá confiar demais em si mesmo(não é que eu esteja menosprezando o console,mas eu ficou com muita raiva de sonyistas no meu ouvido se vangloriando do PSVita.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google