Enquanto isso: Sony revela vídeos com gameplay de seu clone de Super Smash Bros.

Quando algo faz sucesso, logo vemos alguém tentando "pegar carona" na ideia. Sabemos bem como isso é comum em qualquer tipo de m... (por Henrique Melo em 27/04/2012, via Nintendo Blast)

Quando algo faz sucesso, logo vemos alguém tentando "pegar carona" na ideia. Sabemos bem como isso é comum em qualquer tipo de mercado. E, obviamente, games não ficam de fora dessa tendência. Idolatrada por milhares de gamers, a série Super Smash Bros., da Nintendo, faz um estrondoso sucesso em todo o mundo, graças à sua simplicidade e carisma imensuráveis. E já que a ideia deu tão certo, não é difícil ver outras desenvolvedoras se inspirarem para fazer algo similar. É o caso da concorrente Sony, que revelou vídeos com gameplay de Playstation All-Stars Battle Royale, jogo de luta entre seus personagens mais famosos. A semelhança com o game de briga da Nintendo é gigantesca. Confira:



Via Kotaku US / IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Filipe Garcia disse tudo... não criticamos a concorrência, pois ele beneficia a geração de novas ideias. O que criticamos é a prepotência e arrogância. A Nintendo, a ÚNICA empresa que NUNCA falou mal dos concorrentes, está de pé e é referência até hoje justamente por reconhecer PUBLICAMENTE quando erra.

    ResponderExcluir
  2. Que droga! Isso é bem coisa da Clony... opa, é Sony! Plágio do caramba!

    ResponderExcluir
  3. Estou ancioso por esse game, parece interessante. Espero que saia antes do novo Smash Brothers para eu poder passar o tempo esperando por ele.

    ResponderExcluir
  4. Estou moralmente ofendido c/ tamanho plágio. A Sony deve tomar cuidado c/ os cupins, pois cara d pau maior do q essa eu nunca vi. Faça-me o favor, né?



    (∑|>:0{

    ResponderExcluir
  5. FRACASSO NA CERTA

    Quantas vezes ja vimos tentativas de franquias em Kart por exemplo??

    Foram varias que tentaram ter o sucesso do bigodudo e não fizeram 1 milésimo do sucesso de Mario Kart...

    Agora até parece que copiar Smash Bros. vai dar certo..

    O game é super cultuado na galera gamer como marca registrada da Nintendo assim como Mario Party e Mario Kart..

    A Sony pode tentar o que for que desse bolo não sai fatia!!!

    ResponderExcluir
  6. Porque tem notícia envolvendo Sony no site nintendoblast?

    ResponderExcluir
  7. Só falo uma coisa: ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  8. 'Digo: O nome do Quadro é "Enquanto isso"... eles sempre fizeram.

    ResponderExcluir
  9. Bando de safados,canalhas,aproveitadores! Isso não se faz!

    ResponderExcluir
  10. Só acho que a Sony escolheu a franquia errada pra clonar!!

    VAI SER UM MEGA FRACASSO.. VENDERA POUCO E NÃO PASSARA DE UM PLÁGIO

    ResponderExcluir
  11. Total falta de respeito para com a concorrente.Acabou com um pouco de admiração que eu tinha pela empresa(sony).
    Isso está ''cheirando'' a fracasso.Em que ela acha que vai sair em vantagem neste jogo,gráficos?O wii u é claramente mais potente que o ps3 e,concerteza vai fazer melhor que isso.O resto eu não preciso comentar;os personagens,cenários e inovações da big N sempre serão anos luz na frente de qualquer ''cópia''.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, pera lá! Isso é a prova mais cabal do quanto a Sony reconhece a competência e a genialidade da Nintendo. Penso que aquele que copia outrem está lhe fazendo, na verdade, uma homenagem implícita. Certamente a Sony não obterá o mesmo sucesso da Nintendo, pois não vejo um personagem da Sony que tenha 10% do carisma do Mario ou Link, por exemplo, e carisma vende muito!

    ResponderExcluir
  13. sergios playbixas or playboyssss uhhhhhhhhhhh matheusa wolf

    ResponderExcluir
  14. Que droga a sony copiar o smash bros,bando de filhos da **** não sabe criar propias franquias e fica copiando da nintendo pra depois os desgraçados que jogam ps3(parte em que descrimina a nintendo) ficar falando que aquele jogo foi foda que veio a ideia da sony e que continua a descriminar o pobre wii

    ResponderExcluir
  15. Eh por isso q "Sony" aki em casa eh um palavrão com direito a soco na boca pra arrancar dente, lavar a boca c/ detergente e ainda esfregar a cara d quem disse no asfalto até dizer "chega" e quando ele dizer "chega" continuar esfregando.


    (∑|>:0{

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google