Envie as fotos do seu 3DS diretamente para o Facebook

Para você que tem preguiça e reclama do “trabalho” de retirar o cartão SD do seu portátil e conectá-lo a um computador para publicar as foto... (por Alex Sandro de Mattos em 27/04/2012, via Nintendo Blast)

Nintendo Blast facebook 3DSPara você que tem preguiça e reclama do “trabalho” de retirar o cartão SD do seu portátil e conectá-lo a um computador para publicar as fotos tiradas no seu 3DS no Facebook, saiba que agora é possível enviar as imagens diretamente de seu portátil tridimensional. Essa nova funcionalidade veio juntamente com a última atualização que o console recebeu essa semana, visto que, anteriormente, o navegador não tinha suporte para o envio de fotos.

Obviamente é possível enviar apenas imagens em 2D. Para carregar as fotos, basta fazer o login com sua conta de Facebook na versão mobile (m.facebook.com) no navegador do seu 3DS. O interessante é poder compartilhar fotos, inclusive os desenhos feitos no Colors! 3D de uma maneira mais ágil. Agora nos resta aguardar se algum dia poderemos compartilhar vídeos salvos no 3DS.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google