Informações vazadas e enxurrada de rumores sobre Pokémon Black/White 2 (DS)

Sempre que nos aproximamos de alguma edição do evento anual E3 , uma grande quantidade de rumores e informações supostamente vazadas sur... (por Henrique Melo em 09/04/2012, via Nintendo Blast)

Sempre que nos aproximamos de alguma edição do evento anual E3, uma grande quantidade de rumores e informações supostamente vazadas surgem rapidamente em toda a mídia, principalmente na internet. E este ano não está sendo diferente, principalmente quando se trata de Pokémon Black/White 2 (DS), a tão esperada sequência dos jogos que marcaram a quinta geração de monstrinhos da Nintendo. Um tópico do fórum NeoGAF revela informações que estariam na próxima edição da revista japonesa CoroCoro. Confira algumas delas:
- Novos Pokémons, considerados ainda parte da Geração 5;
- Trio inédito de Pokémons iniciais, mas seguindo o mesmo padrão Planta/Fogo/Água;
- Pré-evolução de Heatmor e evolução de Swoobat;
- Conexão entre Black/White e Black/White 2. Pokémons poderão ser transferidos para a nova versão, mas não há caminho inverso;
- Pokémons poderão seguir seu personagem, como em HeartGold/SoulSilver (DS);
- Uma região totalmente nova;
- Novos personagens principais;
- O anti-herói N aparecerá na aventura e terá sua origem melhor detalhada.

Vale lembrar que tudo isso pode não passar de rumores, uma vez que nem a Nintendo e nem a CoroCoro se manifestaram sobre isso. O autor do tópico, denominado ganondolphin, diz ter contato com funcionários da Big N. Fique atento para mais informações.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google