Mais dois personagens entrarão para a guerra de Fire Emblem: Awakening (3DS)

Depois de anunciar no Nintendo Direct do último fim de semana que Fire Emblem: Awakening (3DS) ganhará dois personagens extras através ... (por Henrique Melo em 27/04/2012, via Nintendo Blast)

Depois de anunciar no Nintendo Direct do último fim de semana que Fire Emblem: Awakening (3DS) ganhará dois personagens extras através de DLC, sendo eles Roy e Leaf, agora a Nintendo revela mais dois guerreiros que farão parte da festa muito em breve: a maga Micaiah, de Fire Emblem: Radiant Dawn (Wii) e o líder rebelde Alm, de Fire Emblem Gaiden (NES). Ambos estarão disponíveis através de download a partir do dia 2 de maio no Japão e custarão 300 ienes cada. Abaixo, screenshots inéditas que mostram os "novos" personagens no game. Um detalhe interessante nas imagens é que os tutoriais parecem ser ensinados por personagens clássicos da série, como Ike (Path of Radiance) e Cuan (Seisen no Keifu).

















Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Curti essa artwork da Mikaya \o/
    Sou só eu que quero um remake De FE 9 e 10 pro Wii U com muitos extras, ou tem mais algguém querendo?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google