Miniaturas de Skylanders Spyro's Adventure serão compatíveis com Skylanders Giants

Como todos sabem, o primeiro game Skylanders foi um grande sucesso. A Activision faturou muita grana e, como era de se esperar, está prepa... (por Nivaldo Cavalcante em 18/04/2012, via Nintendo Blast)

Como todos sabem, o primeiro game Skylanders foi um grande sucesso. A Activision faturou muita grana e, como era de se esperar, está preparando a continuação, ainda para 2012, para o Wii e Nintendo 3DS. Aqui no Brasil, como publicamos anteriormente, as coisas são bem diferentes. O alto preço praticado pelo comércio, devido a vasta carga tributária, impede que o game seja acessível a todos os gamers brasileiros. Tudo é muito caro! No entanto, nem tudo está perdido. O produtor Alex Ness revelou que todas as miniaturas disponíveis para Spyro's Adventure serão compatíveis com Skylanders Giants. Já imaginou ter que comprar tudo outra vez? Assista ao trailer:




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu comprei no lançamento para o 3DS, não gostei muito, prefiro a versão para o ps3/xbox/pc.

    ResponderExcluir
  2. Ufa,receava que eu e meu amigo tivéssemos de comprar todas as miniaturas de novo

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google